🎞 12 filmes/séries e 6 documentários para expandir sua consciência
Como se preparar (e se divertir!) para as próximas integrações e ciclos
Oi amores, tudo bem?
No email dessa hoje, vou compartilhar uma lista de filmes, séries e documentários sobre nossos temas de autoconhecimento metafísico e expansão de consciência.
Antes, precisamos falar sobre obras canalizadas, egrégoras e suas diferentes intenções.
Você já caiu neste mito sobre espírito?
Um dos maiores mitos mundiais é que o espírito e seu leque multidimensional atua somente em áreas como espiritualidade, holismo e ufologia. Isso está longe de ser correto. O espírito atua em tudo.
Afirmar que espírito atua somente no nicho de espiritualidade é como falar que a saúde é exclusiva para médicos, cientistas, doutores e seus pacientes, sendo que a mesma é algo inato de cada um dos seres, qualquer que seja sua profissão. Ou como falar que os únicos que se beneficiam da construção e engenharia civil são os próprios engenheiros e contratos diretos, sendo que sabemos muito bem como toda nossa sociedade utiliza da funcionalidade e benefícios do nicho de engenharia e habilidades dos engenheiros.
Por algum motivo, essa obviedade muda com espiritualidade e consciência. Alguns acreditam piamente que só existe atividade espiritual em mosteiros, escolas e práticas holísticas ou religiões. Não entendem que a atividade espiritual e consciencial está em tudo: agora, aqui, aí, interconectado com todas as dimensões, pessoas, profissões, e ambientes.
Isso também significa que seu cantor preferido, médico de confiança ou político referência também têm equipes espirituais de diversas linhagens e agendas trabalhando diretamente em todos os nichos existentes do mundo - quer o indivíduo saiba conscientemente ou não.
Suas intenções e ações sempre determinam a egrégora espiritual que você cultiva.
Continuar tendo a crença e ilusão de que irmãos galácticos e espírito são exclusivos para o nicho de espiritualidade e ufologia é uma das práticas mais perigosas e contra-intuivas no momento que vivemos.
O espírito e entidades, energias e seres atuam em absolutamente todas as áreas e vertentes da humanidade. Desde tecnologia, medicina, música, arte, entretenimento, teatro, TV e cinema, esportes, política. De fato, é impossível nomear uma área ou pessoa que não esteja inteiramente interconectada com sua realidade metafísica 100% do tempo.
Tudo é Espírito
Estamos entrelaçados num tecido cósmico, agora e a todo instante.
Temos variações de visões, significados e entendimentos que damos para essa realidade.
Toda empresa, pessoa, obra, evento - em qualquer nicho mundialmente - está conectado com uma egrégora de espíritos e extraterrestres reais interligados - quer a pessoa queira ou não. Saiba ou não. Novamente - trata somente do quanto seu subconsciente está preparado para ver o mundo com uma visão mais real e profunda.
A chave está em admirar, aceitar e apreciar o arco-íris de polaridades e intenções do que se pode ter e fazer com uma pessoa, empresa, produto, serviço, mercado ou projeto… e se alinhar com as que ressoam mais com sua intuição e foco de vida.
Assim como no mundo real, no mundo da arte e cinema vemos todos os tipos de personagens, grupos e agendas diferentes.
Sobre a atuação espiritual em filmes, séries e TV
Focaremos nesse email na lista intuída das obras de cinema/tv que expandem sua consciência ao assistir instantaneamente, pois de alguma forma, seu Eu Superior sabe ser uma integração multidimensional amorosa disfarçada de programa de entretenimento.
Existem vários livros da literatura espiritualista e ufológica e mensageiros de irmãos galácticos - ou estudantes do ser conectados com seu Eu Superior - que explicam muito bem esse fenômeno de formação de parcerias energéticas, e muitas vezes inconscientes, entre espíritos, extraterrestres e sociedades de alta inteligência no nosso universo com autores e equipes inteiras de obras e narrativas carregadas de informações arquetípicas.
Os seres ascensionados que auxiliam em parceria com a humanidade dizem que o mundo do entretenimento é um dos preferidos para compartilhar conceitos e memórias coletivas difíceis do ego assimilar pela racionalização ou referência da cultura/tecnologia atual.
Integrações, histórias e altas tecnologias que esses seres e nosso próprio Eu Superior tentam partilhar há anos às vezes não conseguem ser aceitas ou compreendidas pelo ego, e como consequência, pelo coletivo. Seria mais eficaz colocar certas coisas diretamente em prática em áreas da educação, saúde, governo, ambiente e social.
Porém, a trava de aceitação da realidade metafísica na nossa sociedade terrestre é um dos principais motivos pelas quais almas e espíritos de Amor e Luz escolhem constantemente e com urgência meios como filme, mídia, livros e o mercado de entretenimento (onde tudo é possível e a magia é real…) para fazer com que indivíduos relembrem em camadas… Para que, assim, o mundo relembre também.
Nota: Pelo mesmo motivo citado acima, o entretenimento também é um dos meios preferidos para os personagens e seres mais sombrios com agendas de morte, controle e manipulação. Por isso, a observação e filtro dos arquétipos, da resolução da obra e sua intuição é tão importante.
Um exemplo: Filmes de terror, fizeram uma maravilhosa hipnose ‘negativa’ em massa ao deixar bilhões com neuro associações péssimas de espíritos, criando vários gatilhos traumáticos de alma. Caso você ainda goste de filmes de terror e sentir medo do multidimensional… Recomendo parar de fazer isso consigo mesmo e confirmar a decisão com seu guia interno.
Uma integração hipnótica em forma de histórias…
A construção da narrativa, dos ambientes e dos personagens… Representando tantos, de todos os lugares do mundo… A sequência ideal do storytelling… Projetando histórias que mais pessoas precisam observar… As músicas que tocam nossos corações e mentes, conectadas a cenas específicas…
Quer gostemos ou não, existe um motivo pela qual milhões e até bilhões de pessoas assistem a uma mesma obra. O impacto energético é sempre reverberado. E para certas obras divinas… é como se uma sala de espíritos ascensionados tivesse te dando uma aula de conceitos avançados, com a ajuda de canais humanos com coração e intenção.
A imperfeição também é Divina
No caso desse email, focaremos em realçar àquelas obras imperfeitas - assim como todos os humanos -, porém com uma intenção de partilhamento da verdade e energias de ascensão e amor através de integrações de arte hipnótica. Pois o filme nada mais é que uma arte hipnótica. Apesar da porcentagem de obras feitas assim serem relativamente pequenas, são sublimes em suas autenticidades.
Quando me refiro à obra imperfeita, enfatizo ser normal até para uma obra divina sair com desvio de informações e simbolismos do inicialmente planejado pela equipe espiritual (assim como livros sagrados e interpretações de experiências… mas esse é assunto para outro email…)
É como se um telefone sem fio ocorresse na canalização da obra entre Eu Superior com o ego pensante do canalizador da obra, deixando algumas energias distorcidas. Na maioria das vezes, ela sai imperfeita e ainda um pouco polarizada. Porém, vendo além da dualidade, observamos que a sabedoria divina e a intenção sempre permanecem quando o projeto tem o coração como núcleo.
É interessante um dia pesquisar como uma gama gigantesca de autores e diretores têm uma vida de consciência ativa, e falam várias vezes como se sentem auxiliados por uma inteligência maior - ou como tiveram toda inspiração do roteiro em sonhos, jornadas com medicinas da natureza ou até contatos transcendentais.
Você também já conheceu esses tipos de egos…?
Temos o típico ego espiritual dos que torcem o nariz quando você recomenda assistir uma série:
Ai, eu não tenho nem tv. Só besteira. Leio livros somente, sou reikiana, faço diversos cursos profissionalizantes na minha missão e medito horas por dia. Não preciso de séries e tv. Namastê.
Ou aquele ego empreendedor do viciado em trabalho, em competição constante que te olha torto quando você está balançando numa rede ou passa horas se divertindo:
Quer mudar sua vida? Crie somente hábitos produtivos. Não tenho tempo para contemplar, ficar em silêncio, curtir a natureza. Minha vida é uma lista de afazeres ambulante e sou uma máquina de eficiência. Assistir 2 horas de filme é perder 20 mil dólares do meu faturamento mensal. Tempo é dinheiro!!!
O impacto energético e multidimensional dessas obras precisa ser reconhecido pelo que é - e nunca rejeitado. Aqueles que se vangloriam de não assistirem documentários, filmes e séries estão perdendo grandes aulas metafísicas em forma de entretenimento e alta qualidade.
Respeito e até admiro quem não tem o hábito e/ou vontade de criá-lo. Tudo ótimo também. Desde que você não se sinta superior por isso, ou julgue quem utiliza dessas ferramentas disponíveis como partes na jornada de autoconhecimento.
Por você estar lendo aqui, sei que já tem interesse e melhor entendimento do impacto que essas obras podem ter na sua vida, por mais simples que seja o ato. Sugiro guardar essa lista para referenciar ao longo do(s) ano(s). Também sugiro ir lentamente, porque muita exposição aos eletrônicos é ruim, em vários sentidos.
É como se a lista abaixo fosse uma preparação energética para nossas futuras integrações. Alguns conceitos precisam estar naturais e enraizados na alma do estudante do ser, assim como a tabuada está enraizada para os matemáticos.
Antes de ir pra lista, deixo as últimas três observações:
Existem outros itens da minha lista principal que não incluí aqui, pois não tem legenda, e são via plataforma de streaming pagas menos conhecidas (como Gaia, Mindvalley, entre outros). Entretanto, não me posiciono em valores conjuntos, nem fidelidade e associação à nenhuma instituição, grupo político, empresa ou produtora.
Assim como escolho pessoas pela intuição, intenção e coração, escolho essa lista pela obra e intenção da mesma, e não falo exclusivamente da plataforma de streaming ou empresa produtora do filme.
Vou escrever intuitivamente três notas sobre cada obra da lista abaixo. Mas nenhuma é spoiler. Peço que tenham cuidado com spoilers ao comentarem aqui ou nas mídias também.
12 Filmes e Séries que farão seu Eu Superior feliz
Como se seu coração estivesse sussurrando…
‘Que tal educação com entretenimento?’
1- Lost, série
Sinopse (via Adoro Cinema): Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.
Onde assistir: Globo Plus, Prime Video, Star Plus
Minha série preferida e nenhuma supera essa. Pelo menos até agora. O impacto é grande demais.
Quem não gostou da última temporada, provavelmente não entendeu os conceitos. Veja de novo, caso já tenha visto, com tudo o que você relembrou na sua jornada de consciência hoje.
Experimentos em humanos, sociedades secretas, multidimensional, linhas do tempo, yin yang, luz e trevas, jornada do herói interna e conceitos básicos da nossa humanidade e história, abraçados numa das interpretações de atuação e storytelling mais espetaculares que já vi. Já vi do começo ao fim umas 6 vezes, e sempre entendo algo novo.
2- Matrix, franquia de filmes
Sinopse (via Cultura Genial): The Matrix acompanha a aventura de Neo, um jovem hacker que é chamado para o movimento de resistência liderado por Morpheus, na luta contra a dominação dos humanos pelas máquinas. Morpheus lhe oferece dois comprimidos de cores diferentes: com um continuará na ilusão, com outro descobrirá a verdade.
Onde assistir: HBO Max, Youtube
Praticamente um documentário. Os saltos quânticos pros conceitos da primeira trilogia pro quarto filme atual são surpreendentes e mostram como a obra é íntegra em propósito e alinhamento.
Humanidade e tecnologia, habilidades extrassensoriais, uma sociedade futurista tentando mudar seu passado, governo oculto, as camadas da mente, do subconsciente e a ilusão do holograma da matéria. E a solução para tudo isso. Observe com atenção.
Percebam como no quarto filme colocam metade do elenco de Sense 8. Essas sincronicidades sempre são propositais.
3- Sense 8, série
Sinopse (via Canal Tech): Sense8 narra a história de oito estranhos, os chamados sensates, que de repente começam a "compartilhar um cérebro coletivo" (ou quase isso). Basicamente, eles compartilham sensações, pensamentos e experiências uns dos outros.
Onde assistir: Netflix
Família de alma, habilidades extrassensoriais, grupos secretos e uma série de conceitos metafísicos são a base de criação do enredo.
Perceba ao assistir como as mesmas habilidades podem ser usadas por egrégoras e intenções extrememante diferentes. Tudo parte do coração.
A importância do reconhecimento e aceitação da família de alma, diferente da família de sangue e essencial pro momento da humanidade
4- Interestelar, filme
Sinopse (via Papo de Cinema): Um grupo de exploradores faz uso de um “buraco-de-minhoca” para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma travessia pelas estrelas. Eles estão em busca de um novo planeta que possa ser habitável pela raça humana.
Onde assistir: HBO Max, Prime Video
Filme mais desenvolvido e com atuação e roteiro de arrepiar. Matthew McConaughey em uma de suas melhores atuações. Um dos top 3 pessoais.
Apresenta conceitos universais e a sabedoria da liga que junta tudo: a única constante e energia que transcende o tempo e espaço.(Sabe qual é?)
A representação dos irmãos galácticos aqui é impressionante e muito realista.
5- A Chegada, filme
Sinopse (via Google): Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.
Onde assistir: Prime Video
Filme em metáfora de coisas que já aconteceram e acontecem nos bastidores, mas que a população terrestre da superfície esquece no nível consciente.
Genial para entender os dinamismos e dificuldade real e atual que seres e extraterrestres multidimensionais têm para se comunicar conosco.
A atmosfera bizarra e nova que conseguiram reproduzir no filme é muito fiel e parecida com o sentimento que nosso ego tem ao vivenciar atos e memórias metafísicas. Integre e veja como ela pode se associar à sua vida cotidiana.
6- Nosso Lar, filme
Sinopse (via Google): Baseado em livro de Chico Xavier, a jornada espiritual conta a história de um médico, André Luiz, que passa por um despertar depois de sua morte. André Luiz teria se comunicado com Chico Xavier, contando sua história em uma espécie de purgatório.
Onde assistir: Youtube, Globo Play
Canalizado por Chico Xavier
Sua visão sobre pós-morte física é muito figurada? Esse é o filme perfeito para você. Metaforizado em como funcionam certas cidades astrais, e como a expansão de consciência é feita em camadas - em todos os sentidos. Para quem acha que viraremos um só abraçado com Deus e o Universo, está certo. Mas há níveis e níveis de realidades e aprendizados até lá… Esse filme mostra uma das primeiras camadas existentes após a vida Terrestre e é aclamado mundialmente.
Simplesmente lindo. Pelo que ele propõe, não tem nenhum que nem ele no mundo.
7- Star Wars, franquia de filmes
Sinopse (via Google): A princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.
Onde assistir: Disney Plus
Luz-trevas, yin yang, bom e ruim, guerras galácticas, livre-arbítrio, sobre força vital e universal… A forma como reproduzem isso de forma tão literal, inclusive relembrando de vários pontos marcantes da história galáctica é admirável.
Não é a toa que essa franquia tem o sucesso que tem. Aqui, os arquétipos são tão puros em sua essência que é impossível sua alma não acender ao assistir e relembrar de várias sensações e insights. (Temos o herói, o sábio, o fora da lei, a princesa, o vilão, o homem comum… vivendo cenas da nossa linha do tempo verdadeira… por isso o impacto tão profundo e imenso.)
Apesar do mundo de Star Wars ser limitado numa dimensão ainda muito tridimensional, a forma com que centenas de raças e linhagens convivem fisicamente entre si é muito parecida com outros mundos e sociedades de terceira e quarta dimensão.
8- Avatar, franquia de filmes
Sinopse (via Papo de Cinema): No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na'vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.
Onde assistir: Disney Plus
Meu filme preferido da vida. Não assisti o segundo ainda e se me derem spoiler, nunca mais mando um email (kkkkk, sério. :D)
Novamente com o tema humanidade e tecnologia, ou a harmonia da consciência divina com a natureza e o ego humano. O filme mais maravilhoso esteticamente que já assisti na minha vida. Me emociono com todas as cenas, tamanha perfeição dos conceitos e simbolismos, trilha sonora, cenas e história.
Existe uma linhagem de seres extraterrestre real que foi a inspiração do James Cameron (mesmo inconscientemente). A semelhança de aparência e estilo de vida é inspiração e canalização, nunca coincidência.
9- The OA, série
Sinopse (via Adoro Cinema): Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência...
Onde assistir: Netflix
O poder da egrégora, família de alma, experimentos ocultos, leque de intenções das almas humanas
Impossível não pensar na gente (essa egrégora, tantas outras e tudo o que fazemos juntos há anos nas nossas trocas, trabalho interno, meditações e integrações) ao assistir essa série.
Ela foi cancelada no meio do enredo… sabe-se lá o motivo real. Ainda assim, o que foi gravado é uma obra-prima. Em arte, entretenimento e coração.
10- Manifest, série
Sinopse (via Netflix): Quando um avião aterra misteriosamente anos após a descolagem, os passageiros regressam a um mundo que seguiu em frente sem eles e enfrentam novas e estranhas realidades.
Onde assistir: Netflix
Sobre intuição, egrégoras, linhas de tempo, família de alma, registros akáshicos, karmas e dharmas pessoais e coletivos
Ficou triste que The OA acabou? Manifest é a escolha ideal. Se você curte qualquer uma das séries que mencionei (Lost ou Sense 8), também provavelmente vai curtir Manifest. Uma curiosidade é que ela também foi cancelada em seu canal de origem após as primeiras temporadas, assim como The OA. Mas a reação do público (tanto em protesto quanto em números de streaming quando a série foi pra Netflix) foi tão grande, que a própria Netlix decidiu comprar os direitos e gravar uma última temporada, honrando a visão do criador original.
Aproveita que está para lançar em 2023 a parte final da última temporada. Dá pra gente assistir e comentar juntos ainda ^^
11- O Segredo: Ouse Sonhar, filme
Sinopse (via Google): Baseado no best-seller O Segredo de Rhonda Byrne, este drama conta com Katie Holmes e Josh Lucas e mais no elenco. Ao passar por uma tempestade de problemas, uma viúva conhece um professor que hesita dá-la uma mensagem que pode mudar sua vida.
Onde assistir: Netflix
Sabe o documentário ‘O Segredo’? Foi inspirado pelo mesmo. Mas, em vez de ser documentário, é um filme de longa duração, com elenco incrível.
Sobre as coisas que importam na vida. Sobre atrair nossa vida ideal, sobre confiança, autocuidado, família e amor. Esse filme é fantástico.
Ideal para assistir em família e para todas as idades.
12- It’s Okay Not To Be Okay, série
Sinopse (via Netflix): Uma jornada extraordinária de cura emocional desperta após uma autora de livros antissocial e um cuidador psiquiátrico empata se encontram.
Onde assistir: Netflix
Temas sobre o que é ser humano e as diferentes personalidades. Sobre o que importa na vida. Saúde mental, traumas, vulnerabilidade, autoconfiança, família… e sempre amor.
Nunca assistiu um drama coreano? Cuidado! Você vai entrar num buraco de sentimentos, arquétipos e boa qualidade difícil de sair depois. Após assistir o primeiro, fica difícil não querer mais - e mais difícil ainda encontrar as sensações que só eles conseguem repassar em obras orientais. De cada 5 séries que vejo atualmente, 4 são coreanas. É um novo mundo.
É garantido que você vai chorar, relembrar, se apaixonar e rir muito com essa série.
6 documentários que farão seu Eu Superior se sentir aliviado
Anotou as séries e filmes? Agora vamos aos documentários…
Como se sua alma estivesse sussurrando…
‘Oba, finalmente! Com essa obra, vai ser mais fácil de entender racionalmente o que estou avisando energeticamente há anos…’
1- Data Limite - documentário em filme
Sinopse (via Google): O famoso médium Chico Xavier afirmou que quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nela, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas promovem a reflexão sobre a grandeza do universo.
Onde assistir: Youtube, link de sugestão
Sobre tecnologias, sociedades extraterrestres, espíritos e ciclos da humanidade. É um documentário de introdução sobre conceitos básicos de espiritualidade e ufologia.
A data literal é menos importante. O período e simbolismo comentado nos ciclos que estamos vivendo é o fundamental de observar.
Único documentário brasileiro da lista de hoje. Inspirado por Chico Xavier.
2- Efeito Sombra - documentário em filme
Sinopse (via Mestre das Resenhas): Sobre a sombra individual e a sombra coletiva, a sombra que não é só nossa, mas do grupo em que vivemos e/frequentamos. Mostra os problemas dos principais sentimentos que nos prejudicam e como perdoá-los e reduzi-los.
Onde assistir: Youtube, link legendado
Esse é aquele tipo de documentário que o ego racional odeia, mas que nosso Eu Superior ama, e o tipo de ensinamento difícil de integrar por completo de uma só vez - ele é feito em ciclos e camadas, pois fala de uma das leis mais fundamentais do universo: o efeito sombra, ou a lei da projeção
Os mesmos (Debbie Ford, Deepak Chopra e Marianne Williamson) têm um livro com o mesmo nome. Recomendo e considero uma leitura fundamental.
Começar a entender e aplicar essa lei conscientemente é um dos maiores saltos de consciência que a alma pode fazer. A ressignificação constante desse ensinamento retira grandes traves energéticas e é libertador.
3- O Segredo - documentário em filme
Sinopse (via Google): Escritores, filósofos e cientistas compartilham um segredo milenar que, supostamente, foi a chave do sucesso de Platão, da Vinci, Einstein e outros grandes da história.
Onde assistir: Youtube
Falando em conceitos básicos, aqui temos um documentário inteirinho explicando a Lei da Atração. Se você é iniciante nesse assunto, recomendo.
Apesar de eu considerar o documentário ainda bastante incompleto em conceitos mais avançados e metafísicos (que compartilharei aqui), é indescritível o impacto mundial que o mesmo teve para expansão de consciência. Mesmo não sendo original e reciclando de forma autêntica vários conceitos-bases universais… Afinal, o que é original nesse mundo, se tudo o que é melhor já é canalizado? Kkk…
Documentário pioneiro sobre expansão de consciência que deixou em evidência uma geração de vários líderes espirituais internacionais, líderes esses que partilham seus conhecimentos com milhões de estudantes até hoje.
4- Surviving Death, Sobrevivendo a Morte - documentário em série
Sinopse (via): O que acontece após a morte? Essa série explora as histórias pessoais e pesquisas sobre experiências de quase-morte, reencarnação, atividades paranormais e habilidades extrassensoriais.
Onde assistir: Netflix
Compilado de histórias reais sobre experiências de quase-morte, habilidades extrassensoriais e um lado da espiritualidade estudado pela comunidade científica e metafísica que poucos veem.
As histórias são maravilhosamente profundas e cada uma contêm uma lição de vida. Aproveite-as.
Integre o que ressoar e transcenda da sua forma, assim como todas as outras sugestões. Como dissemos anteriormente, lidamos com uma infinitude de humanos e seres diferentes. Tenha isso em mente ao assistir todos os documentários.
5- Quem Somos Nós - documentário em filme
Sinopse (via Omelete): O documentário reúne entrevistas com 14 pensadores - entre eles cientistas, químicos, físicos e teólogos - e traça paralelos entre as diferentes linhas de pensamento, tendo como ponto de partida e denominador comum a física quântica.
Onde assistir: Youtube, link de sugestão
Um dos documentários pioneiros e mais respeitados sobre autoconhecimento metafísico.
Se você gosta da perspectiva da consciência na linguagem também da física quântica e mecânica quântica, esse documentário é ideal
Fantástico e na lata, apesar de uma estética mais antiga.
6- Heal - documentário em série
Sinopse (via Adoro Cinema): Uma jornada espiritual e científica através da natureza do corpo humano e sua extraordinária capacidade de curar. Entrevistando cientistas, líderes espirituais e acompanhando indivíduos em jornadas de cura, a diretora Kelly Noonan explora o impacto que pensamentos, crenças e emoções tem na saúde humana.
Onde assistir: Netflix
Mostra nosso poder de cura e o impacto da consciência em tratamentos de todos os tipos: incluindo situações gravíssimas e casos descartados pela medicina tradicional
Compartilha sabedorias, técnicas e estudos sobre saúde integrativa essenciais
Uma diversidade de almas e histórias inspiradoras, para te emocionar e educar
Documentários Bônus - Somente para quem fala inglês
Para não deixar de fora dessa lista, mencionarei alguns documentários importantes e bem chocantes, mas somente em inglês. Se você entende, vale a pena assistir:
Died Suddenly. Fala sobre a Nova Ordem Mundial, os planos de extraterrestres e grupos humanos com intenções sombrias - porém bem reais. Tem muito mais sobre isso nos destaques dos meus stories do Instagram. Sem mais comentários por enquanto. Só vendo para começar a relembrar.
Above Majestic e The Cosmic Secret, sobre programas especiais secretos, diferentes linhagens de extraterrestre e o governo oculto da sociedade da superfície terrestre. Pegue somente o que ressoar.
The Earth Disaster. Sobre ciclos galácticos, O Evento, flashes solares e o que a comunidade científica já sabe sobre o período que estamos passando neste exato momento. Também tem uma playlist inteira de documentários e atualizações do mesmo tema clicando aqui.
🎵 Músicas da Semana
Quase no final do email, agora é a hora para relaxar com as músicas da semana ^^
Músicas que amo e recomendo para integrações, meditações e rituais pessoais!
Beethoven - Sétima Sinfonia, movimento ll, 432Hz - Loop
Essa parte específica é considerada uma das melodias curativas mais poderosas que existem. Considero-a excelente para qualquer sessão de cura, trauma ou ressignificação. Se você tem dificuldade de se emocionar e achar os seus núcleos de associações e sentimentos, essa é a música ideal para sua próxima viagem interna.
Quem canalizou originalmente essa informação sobre a música foi o Bashar, extraterrestre multidimensional - por Darryl Anka.
BTS, Run BTS - Treino de Dança
Como também sou dançarina de hip hop, vejo e aprecio dança há quase 20 anos. Além disso, amo Kpop por não entender nenhum mantra, ao mesmo tempo em que supre as melodias e batidas para esse tipo de dança e sensação, porque a maioria dos mantras pops são polarizados demais para a consciência. (Mais sobre influência e hipnose de mantras musicais futuramente…)
BTS é um caso a parte na indústria do Kpop e no cenário mundial. Em níveis de performance em grupo + dança, nada se compara ao nível deles atualmente. Este vídeo é somente um treino de dança para uma das performances. Aproveita que o BTS está no seu pico (lembra de Michael, Britney e Beyoncé? O pico não dura décadas, pois são atletas de dança também) e aproveite-os enquanto ainda pode.
Que você se divirta divinamente com a lista do email de hoje.
E você?
Já viu algum mencionado?
Ao ver, ficou mais fácil integrar conceitos e histórias? Te trouxe novas percepções e clarezas?
Quais outras obras você incluiria nessa lista?
Caso assista alguma dessas recomendações e tenha algum insight, fique à vontade para compartilhar. Quero saber mais sobre sua visão e memórias ativadas.
Com amor,
Nay Ogawa
Vou adicionar umas recomendações também! Cloud Atlas; O Doador de Memórias; K-PAX; Studio Ghibli.
Filmes: A cabana...que te ensina a ter fé e esperança em Deus E Somos todos um, onde uma pessoa interfere no coletivo mesmo sem ter consciência